Mapa do estado

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Auto apresentação Linomar

Permitam me que eu  possa  fazer parte deste mundo virtual, confesso que para mim será uma grande alegria em compartilhar com blogueiros de todas as partes, as experiências de cada um/a. Sou professor da rede pública do meu estado (Pará), com trinta anos de docência, tendo experiência em gestão escolar, e atualmente aguardando aposentadoria. Em minha caminhada de sala de aula ou direção, confesso, que mais aprendi do que ensinei, partindo do princípio que nos professores ou educadores somos um eterno aprendiz no dia-a-dia. Amo a vida meus filhos, e o mundo.Pretendo compartilhar com todos, as  experiências profissionais, trocar idéias, divulgar minha cidade, principalmente tudo que se referir a cultura, como músicas, poesia, etc  contar "causos" das  minhas experiências trabalhando nas regiões das ilhas. Quero aprender com os senhores e senhoras. Gosto de música, e na minha cidade Abaetetuba, tenho um programa na Rádio Guarany todos os Domingos das 19:00 às 22:00, trabalhando com musicas MPB, principalmente as do passado. Tenho um casal de filhos, uma jovem Pedagoga, concluindo sua especialização em psicologia educacional, seu nome Liana Conceição, ele, um jovem Bacharel em Farmácia  habilitação em bioquimica, com especialização em Doenças tropicais , seu nome Luís Edilson. Resido em Abaetetuba.  E muito prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário